quarta-feira, 9 de junho de 2010

I CONGRESSO REVIVENDO FAMÍLIAS

A família é criação de Deus. Foi o Senhor quem estabeleceu a primeira família da terra, a partir da união do homem com a mulher pelos laços espirituais do matrimônio, conforme registrado no livro de Gênesis. Mais adiante na Bíblia, vemos o desejo do coração de Deus para com a felicidade e estabilidade familiar, prometendo que em Abraão, seu servo, "seriam benditas TODAS as famílias da Terra" (Gn 12.3) - A Benção que vem da Fé!

Infelizmente, desde a criação da família por Deus, o diabo vem trabalhando de diversas formas para destruí-la. Para isso, aproveitando-se da dureza do coração humano, ele vem usando ao longo dos séculos diversos ardis, desde a banalização do casamento como mero contrato social, até o uso do sexo como elemento de desagregação e de destruição, a partir do homossexualismo, pedofilia, pornografia, adultério etc. Aliados a isso encontram-se os vícios e a violência familiar, tão comuns em nossa sociedade hodierna.

Por isso, motivados e dirigidos pelo Espírito de Deus, realizaremos nos dias 26 e 27/06/2010 o I Congresso "Revivendo Famílias", com o tema: "Corações Convertidos, Famílias Restauradas". Louvor & Adoração, Pregação e Ministração da Bênção de Deus para as Famílias Presentes, além de muitas outras atividades!

Se você ou sua família precisam de restauração, este é o momento! Não importa sua religião! Venha, Deus tem uma bênção para você - A Bênção que vem da Fé!

Maiores informações: Ir. Luciana (adorar.arte@gmail.com).


(Clique na imagem para ampliar)

Um comentário:

  1. Família,casamento como tem sido enxovalhados e por
    isto mesmo quantas dores,sofrimentos muitos tem ex
    perimentado.O homem sempre que tenta mudar o que foi estabelecido por Deus se arrebenta,e nesse pro
    cesso leva ao caos que hoje se vê.Os lares estão doentes porque o pecado corre solto.Adultério,for-
    nicação,prostituição,drogas,pedofilia,rebelião con
    tra os pais,divórcios(por motivos fúteis),filhos entregues a si mesmos,desamor,Que o doce Espírito
    nos use para que muitas familias sejam restaura-
    das.

    ResponderExcluir