sexta-feira, 2 de julho de 2010

I CONGRESSO REVIVENDO FAMÍLIAS - BÊNÇÃO DE DEUS!

O I Congresso Revivendo Famílias foi uma bênção!

No dia 26/06, sábado, tivemos a presença do Pr. Cláudio, da Comunidade Cristã da Zona Norte/RJ, pregando a Palavra de Deus sobre famílias, com base nos livros de Salmos e Gênesis. O pastor ressaltou a importância da família ser construída e firmada nos princípios imutáveis de Deus, abordados por ele ao longo de sua mensagem, a fim de que possa desfrutar das bênçãos do Senhor. "O amor não desiste no primeiro sinal de dificuldade, mas procura acertar os erros para que o relacionamento possa continuar", disse o pastor, que tem ampla experiência na área da família.

No dia 26, tivemos também momentos inspiradíssimos no louvor e adoração, com o Ministério de Louvor da Comunidade Cristã da Zona Norte/RJ em aliança com o Ministério de Louvor Visão e Glória, da Reviver. Os ministros de louvor das duas Igrejas, Ir. Luciana e Ir. Washington, levaram toda congregação à sala do trono, numa explosão de unção e presença de Deus. O Ministério de Dança Profética de Vila da Penha também levou a todos à adoração!

Tivemos também momentos preciosos, onde os presentes foram à frente do altar para intercederem à Deus por suas famílias. Que bênção!

Já no domingo, dia 27/06, a Igreja foi abençoada com a pregação da Palavra pelo Pr. Ricardo, com mensagem intitulada "Como Salvar sua Família da Ruína e Destruição", baseada nos Evangelhos de Mateus cap. 15 e de João cap. 8. O link do vídeo da mensagem em breve será colocado neste post.

O nosso muito obrigado ao Pr. Cláudio e à Comunidade Cristã da Zona Norte, "irmãos mais chegados que irmãos", que nos brindaram não apenas com sua presença, mas com seu carinho e zelo em todas as reuniões, ensaios, jejuns que antecederam e que prepararam o clima espiritual propício para a realização deste projeto. 

Parabéns aos obreiros e liderança da Igreja Batista Ministério Reviver de Vila da Penha, pela organização e realização do evento; pela dedicação, carinho e zelo em todos os momentos, não se deixando abater pelo desânimo ou eventuais críticas infundadas, mas que acreditaram e por isso o Congresso aconteceu.

Até o próximo congresso, Revivendo Famílias!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário