quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE

Amados irmãos:

Em virtude da guerra urbana instaurada no RJ, determino a imediata suspensão das atividades eclesiásticas na nesta semana, inclusive no próximo domingo, dia 28/11/2010. Adicionalmente, CANCELO todos os compromissos agendados por qualquer departamento da Igreja ou obreiro individualmente ("saídas").

Pelo mesmo motivo, ESTÃO PROIBIDAS toda e qualquer atividade departamental (juventude, mulheres, dança, louvor, etc), quer na Igreja, quer em saídas para qualquer outra Igreja, bem como em REUNIÕES de oração e/ou confraternização, em casas de obreiros e/ou membros.

Que nestes dias de trevas e terror, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja a Torre Forte, o Guarda Vigilante de todos os membros e obreiros da Igreja Batista Ministério Reviver, em Vila da Penha, bem como de todos os amados irmãos e obreiros de todas as Igrejas Evangélicas Co-Irmãs situadas no Rio de Janeiro.

Do mesmo modo, que o Senhor proteja cada policial que está arriscando a vida para defender a população carioca. Senhor, eu te peço que eles e suas famílias sejam guardados por Ti e em Ti; por favor, tenha misericórdia de nós.

Possa o Senhor acampar seus anjos ao redor de todos nós, homens e mulheres de bem, independentemente de confissão religiosa.

Sejam, óh Senhor, as nossas vidas preciosas aos Teus olhos!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Graça e Paz!

Pr. Ricardo Kropf S. Fermam; D.D.; D.Sc.
Pastor-Titular da Igreja Batista Ministério Reviver - Vila da Penha/RJ
1º Vice-Presidente do Ministério Reviver.

Um comentário:

  1. quero parabenizar o Pr: ricardo, pois numa manche da folha evangelica onde o sr, comentava sobre o papel da igreja e a violência no rio de janeiro.
    toda a honra e gloria seja dada ao senhor JESUS
    pela tua vida, pois fiquei maravilhado com as palavras dita presisava ouvir isto que DEUS abençoe o seu ministerio é um FELIZ NATAL ...

    ResponderExcluir